quarta-feira, 10 de abril de 2019

Meia Maratona na Maratona Internacional de São Paulo 2019

No último domingo, participei da 25ª edição da Maratona Internacional de São Paulo, na distância da meia maratona.
 
Ganhei a inscrição do amigo Colucci, do Portal Sempre Correndo (obrigada! 😉) duas semanas antes da prova, e como a minha próxima prova do planejamento seria somente no mês de maio, e por isso, esta prova "surpresa" entrou como uma competição extra.
Assim não mudei praticamente nada dos meus treinos da semana anterior, apenas na véspera da prova, realizei um treino mais leve.
 
A largada da meia maratona foi as 7h10, após a maratona que largou as 6:50 (pelotão geral). Isso foi um ponto negativo, pois para quem correu a meia maratona enfrentou um trânsito de corredores maior. 
 
Meu ritmo inicial foi bem lento, e quando eu tinha chance e visualizada uma abertura, corria mais rápido. Apenas no quilômetro 13, já na 23 de maio, que a via ficou mais livre.
 
Completei em 1:40:32, na 7ª colocação geral. Que considero um tempo ótimo para quem largou no último pelotão da meia maratona.

 
 
 
Parabéns a todos amigos e alunos que estiveram presentes!
Obrigada Marcelo pelo apoio no dia da prova e por todo translado devido a largada e chegada ser em locais diferentes.
 
Agora é dar continuidade aos treinos para o próximo desafio em maio.

 
Bons treinos!

Nenhum comentário:

2ª Corrida do Coração

Dia 15 de setembro, participei da 2ª Corrida do Coração, em Jundiaí. A prova teve o mesmo percurso da corrida Track Field que parti...