quarta-feira, 15 de maio de 2019

19ª Corrida GRAACC


Dia 12 de maio, Dia das Mães, ocorreu a 19ª Corrida Graacc.

O Graacc é o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, e toda a renda do evento é destinada ao tratamento de crianças e adolescentes atendidos pelo Hospital do Graacc.
Este ano aproximadamente 10 mil pessoas estiveram presentes nas distâncias oferecidas pelo evento (10, 5 e 3km).
A corrida teve o percurso tradicional, na região do Ibirapuera.

Participei diversas vezes desta prova, e sempre achei mais especial do que outras, pela causa e por sempre ver muitos amigos que também gostam, e sempre estão presentes.

Um exemplo é o Wanderlei de Oliveira, que participou de todas edições, e tem esta prova como algo muito especial em sua vida.

As distâncias largaram em horários diferentes, sendo a prova de 5km as 7h, 10 km as 7:20h, e 3km as 7:40h.

Participei dos 10km, e fui para fazer o meu melhor, e ao mesmo tempo me divertir correndo.

O percurso desta prova é variado, e muitos corredores acham ele difícil, mas ao mesmo tempo, ocorre em ruas largas e boas para fluir bem o ritmo de prova.

Meu ritmo alvo era correr a 4:20, porém consegui almejar um pace mais rápido, terminando em 43:03, ritmo de 4:18.
 
Fiquei na 2ª colocação feminina, e trouxe para casa um troféu de uma prova muito especial.
 
 
Parabéns especial a Eloia, que ficou na terceira colocação nos 5km.

Parabéns a todos amigos que estiveram presentes!
Esta prova eu dediquei a minha mãe, pois ela esteve comigo em diversas Graacc’s, torcendo e comemorando as minhas conquistas.

Obrigada e até a próxima!

Um comentário:

Claudia Gump disse...

Uma causa nobre e um troféu merecido Dani !

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...