terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A melhor e mais especial corrida.



Domingo, dia 18 de dezembro, participei da minha última prova de 2016. A Circuito das Estações, etapa verão, em São Paulo.

Foi uma prova muito especial porque a pessoa que me incentivou a correr estava lá também. Por causa do incentivo do meu irmão corro desde o ano de 2000. Há um ano ele segue com muita dedicação a sua planilha, e esta corrida mostrou o quanto evoluiu.

Foi mais especial ainda pois, além do meu irmão, a minha irmã Cris e o Marcelo também estavam presentes.

Confesso que estava muito ansiosa para esta prova, para que tudo desse certo para todos.

A largada foi dada pontualmente as 7h para quem iria nos 5k. A locução do Cezinha torna a corrida ainda mais motivante! Ele incentiva muito a todos!

A meta do meu irmão era completar a prova abaixo de 25 minutos, seus treinos deram esta condição para ele fazer. Da minha irmã Cris, de apenas completar a prova.

A meta do Marcelo era completar a prova na casa dos 20 minutos, e a minha meta me manter na casa dos 21 minutos que foram as marcas obtidas domingo anterior na corrida Não Aceito Corrupção, que teve o percurso na mesma região.

Larguei ao lado do Marcelo e corri junto com ele até o 2k aproximadamente, após ele se distanciou um pouco a frente e eu procurei manter um ritmo forte, pois neste momento eu estava na quinta posição.

Alcancei a quarta mulher e já visualizei a terceira. Consegui ultrapassá-la após o retorno do percurso, um pouco antes do quilômetro 3.

Neste momento ouvi meu irmão gritando o meu nome do outro lado da rua: Vai Dani! Isso foi a melhor parte da corrida!

Fiz o melhor que pude e me mantive nesta posição até cruzar a linha de chegada (tempo:21:26) Avistei o Marcelo (tempo: 20:25) que já havia chegado e me deu um grande abraço.

Ficamos esperando o meu irmão que logo apareceu, e completou dentro de seu objetivo!(tempo: 24:04)

Nós três aguardamos a chegada da minha irmã, que completou a prova muito bem também(tempo: 37:33).

Este dia ficará guardado para sempre em minha memória. Parabéns Ale, não somente pela prova, mas por tudo que fez e por ser este grande irmão. Te amo!

Parabéns a todos!




















Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...