segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mais uma de 5k: Circuito Caixa etapa São Paulo

Largada Geral - Foto: Circuito Caixa Oficial

Cada treino nos ensina a treinar melhor para os próximos, assim como cada prova nos ensina a melhorar as estratégias para as competições seguintes.

E assim foi. Segunda competição pós período afastada dos treinos. Mesma distância da primeira. Percurso de maior dificuldade. E tempo mais baixo de conclusão.

Fiquei muito feliz com o resultado obtido ontem no Circuito Caixa Etapa São Paulo.

Mantive durante toda a prova um ritmo uniforme e ideal para o meu estado atual de treinamento. Mesmo com o percurso variado, consegui manter uma velocidade média sem muitas oscilações.

Completei o percurso em 20:44, dez segundos a menos do que a prova anterior, e na terceira colocação geral feminina. Em breve, com mais treinos, retornarei as marcas anteriores na distância, a qual sempre conseguia completar abaixo de 20 minutos.





Quero agradecer ao Antônio Colucci pela oportunidade de participar, mais uma vez representando o #teamspider! E também parabenizar a todos participantes.

Obrigada Marcelo por estar sempre comigo. Domingo que vem estaremos juntos correndo mais uma prova.






Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...