terça-feira, 16 de setembro de 2014

Corrida Clube Pinheiros 115 anos

Dia 14 de setembro foi realizada a 1ª corrida aberta ao público geral em comemoração dos 115 anos do Esporte Clube Pinheiros.

O percurso da prova, praticamente plano na pista expressa da Marginal Pinheiros, com largada na altura da Rua Tucumã, sentindo Interlagos. Passou pelas pontes do Morumbi, Estaiada, Viaduto JK e retornando para o mesmo local da largada.

A prova contou com a presença de diversos atletas do próprio clube além também de dois atletas estrangeiros no pelotão masculino e feminino.


Foto divulgação ECP
Nos 10k masculino, a vitória ficou com o queniano Jacob Kiprotich, com o tempo de 29:46 e no feminino com a atleta do próprio clube Tatiana de Souza Araujo, com o tempo de 33:49.


Jacob KiprotichFoto divulgação ECP


Tatiana de Souza AraujoFoto divulgação ECP
No percurso de 5k, o primeiro colocado entre os homens foi Julio Telles de Souza (16:28) e entre as mulheres, Adriana Toledo Piza (22:05) foi a mais rápida.

Esta prova surgiu de maneira inesperada em meu calendário de provas, pois após a meia maratona feminina no domingo anterior a esta, iria competir apenas no dia 28 de setembro, na 11ª Corrida Aricanduva da Corpore.

Mesmo na semana de recuperação da última competição, consegui manter um bom ritmo médio e finalizar a corrida com um dos meus melhores tempos. Hoje os resultados foram divulgados e meu tempo oficial foi de 40:08 (tempo bruto) e de 39:58 (tempo líquido).



Foto divulgação ECP

Fiquei muito contente com este resultado, pois estou conseguindo realizar marcas bem próximas do meus recordes pessoais.

Na classificação final fiquei em 6ª colocada geral feminino e primeira na categoria.



Foto Arquivo pessoal
Parabéns aos colegas presentes por mais uma prova!

Total de participantes: 872
5km: 426
10km: 446

Link fotos do evento: https://www.flickr.com/photos/clubepinheiros/sets/72157647187541308/
Link resultados 10K: http://docs.com/1CHOC
Link resultados 5k: https://docs.com/1CHOB

2 comentários:

Antonio C R Colucci disse...

Parabéns Dani!!!
Essa prova de 5k tinha 5k mesmo???? Não devia ter premiação interessante né?
Você continua voando!! E esse peruzinho intrometido na sua foto??? kkkk
Beijos
Colucci

Daniela Barcelos disse...

Oi Colucci
Tinha sim 5 k. Mas eles iam premiar apenas o primeiro homem e a primeira mulher e com trofeu. Nos 10k tinha premiação em dinheiro para os 5 primeiros e também o primeiro de cada categoria com trofeu.
Bjs e obrigada!
Dani

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...