segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Minha 6ª Meia Maratona do ano: W21K

Dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, foi realizada na cidade de São Paulo a W21K, a primeira meia maratona exclusivamente feminina da América Latina.

Retirada do kit
A divulgação pré prova, todos os preparativos, e muitos outros fatores, contribuíram para aumentar a ansiedade para esta prova. Sempre fico com uma grande expectativa em todas as corridas que participo, mas confesso que esta tinha um gostinho diferente.

Camiseta personalizada

A meia maratona é a minha distância favorita de percorrer. Gosto e aprecio as distâncias menores a ela, mas se fosse para escolher, esta quilometragem fica em primeiro lugar.

Arena da prova - Pista de atletismo Cepeusp
Aproximadamente 1.500 mulheres completaram a prova, um número bem significativo nesta distância.

O percurso em sua maior parte se deu dentro da USP, além de arredores do Jockey, ponte da Cidade Universítária e Avenida Politécnica.

Foto Webrun

Um fator que quero destacar foi o local da chegada: dentro da pista de atletismo do CEPEUSP, que foi recentemente reformada.
Toda arena da prova foi montada ao redor, e muitos caprichos e detalhes foram pensados para agradar ao público feminino.

Foto Midia Sport

Terminei a prova na 7ª colocação e finalizei com meu melhor tempo em meia maratona do ano, 1h27:57.





Fiquei muito feliz com este resultado. E mais feliz ainda por uma grande amiga que participou do evento. Parabéns Carol pela prova, por conseguir melhorar a sua marca pessoal na distância. Foi muito bom te ver tão contente!



Parabéns a Asics e a todos envolvidos neste belo evento! Que venham mais edições!


Vencedoras:
Larissa Marcelle Moreira Quintão – 1h20’02”
Noeme Maria Pereira – 1h24’11”
Rozirene Ferreira Moraes – 1h24’46”
Adriana Domingos da Silva – 1h25’06”
Cristiane Alves Silva – 1h25’14”


Resultados oficiais divulgados: http://suacorrida.com.br/timefinisher/

2 comentários:

Carol disse...

Ahhh...Dani, me senti honrada em ter você para dividir essa alegria comigo.....muito obrigada por você ter entrado na minha vida e me mostrar o quão a vida é maravilhosa e não devemos perder tempo com coisinhas pequenas....

Antonio C R Colucci disse...

Parabéns Dani!!!
Beijos
Colucci

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...