domingo, 25 de novembro de 2012

Você é nossa inspiração, estamos com você!

Este grande atleta iniciou no atletismo quando tinha apenas 12 anos, incentivado pelos irmãos já corredores.

Foto: http://www.adrianobastos.com.br/index.php

Em sua primeira corrida infantil, já conquistou um 3º lugar sem nunca ter treinado, e com esta experiência, começou a se envolver com o esporte e em especial o triathlon.

Foi triatleta profissional e com isso as conquistas foram aparecendo, destacando o patrocínio do Pão de Açúcar, na qual passou a integrar a equipe de atletismo a partir de 2000.
Assim este atleta começou a se dedicar a corrida, em especial a maratona, distância a qual se identifica.

Um atleta que sempre esteve próximo ao público, distribuindo carisma, atenção e incentivo a todos. Um atleta que conquistou 7 vezes a vitória na Maratona da Disney, e que deixou registrada a sua marca. Quando lembramos da maratona da Disney, lembramos de Adriano Bastos.

Foto: http://www.adrianobastos.com.br/index.php

Foto: http://www.adrianobastos.com.br/index.php

Tenho uma imensa admiração por ele, lembro que quando comecei a correr e participar de algumas provas, sempre o via e achava muito legal a relação dele perante aos corredores amadores, tirava fotos, conversava, ficava junto a eles.

Hoje através da rede social Facebook, da página oficial do Adriano, foi divulgado um furto de dois dos sete troféus conquistado por ele na Disney. Foi relatado por ele mesmo uma profunda tristeza e desânimo perante este acontecimento.

Por isso escrevo esta postagem para divulgar isto, para ajudar que estes símbolos da vitória deste atleta sejam encontrados.


Adriano, independente disso, você sempre será o campeão, sempre será a inspiração dos corredores e a cada dia conquistará muito mais vitórias! Podem tirar de você bens materiais, mas ninguém nunca irá tirar o carisma e o amor que possui pelo seu esporte e por sua carreira! Muita força e energia para você neste momento!

Estamos com você! Um forte abraço!

2 comentários:

Unknown disse...

Aeh Dani ... Que show de post ... Este "FIGURAS" são nossos ídolos e nossa inspiração !!!

Sucesso sempre e voe baixo em 2013 !!!!

Deus te Abençoe Sempre !!!

http://porqueeucorro.blogspot.com/

Jorge Cerqueira disse...

Dani também estou nesta luta veja:
www.jmaratona.com/2012/11/atleta-adriano-bastos-solicita-ajuda.html

Vamos torcer para que de tudo certo para o Adriano uma pena o que aconteceu.

Um abraço e bons treinos,

Jorge Cerqueira
wwww.jmaratona.com

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...