terça-feira, 4 de dezembro de 2012

9ª Maratona Revezamento: Ayrton Senna Racing Day


Correr é muito bom. Agora correr no autódromo de Interlagos é melhor ainda. Não sei como explicar a emoção que sinto ao percorrer o circuito em que nosso campeão Ayrton Senna teve como palco de muitas conquistas. Parece até que sentimos a vibração que todos brasileiros passavam a ele em suas competições.

Que bom que temos a oportunidade de dar as nossas passadas neste local. E no último domingo este foi o palco da 9ª Maratona de Revezamento: Ayrton Senna Racing Day.
Havia participado desta prova no ano de 2010, formando uma dupla com a corredora Cilene Sophya, na qual conseguimos ficar em primeiro lugar na geral feminina.
E este ano, convidada pela assessoria Pro Runner Team, fiz parte do octeto (sexteto) feminino. Digo isso pois corremos em 6. Eu e a corredora Cristiane realizamos o trajeto duas vezes para compensar a falta de duas integrantes. Mas isso não foi motivo para que a equipe concluísse a prova com um ótimo resultado.

O percurso do autódromo é bastante pesado, composto por subidas intensas que exigem do corredor muita força e potência, além do calor que intensificou ainda mais tudo isso.
E no último domingo aproximadamente 6.200 pessoas distribuídas em 1.030 equipes estiveram presentes neste local para participarem deste belo evento.


Gostei muito de participar, de rever muitos amigos, fazer novas amizades e presenciar muitos exemplos a todos nós!


Concluímos a prova em 2º lugar dos octetos femininos, com 2:58:08.
Gostaria de agradecer a assessoria Pro Runner Team pelo convite e pela oportunidade de correr com muitas meninas fortes: Cristiane, Nathalia, Odete, Andreia, Hildene. Foi muito bom correr com todas vocês!

Parabéns a todas equipes participantes! Nos vemos por aí nas próximas competições!



2 comentários:

Augusto e Walquíria disse...

Parabéns pelo desempenho Daniela!!
Também participei da prova em quarteto com outros 3 alunos. Como estou voltando de uma lesão sofri um pocado para concluir as duas voltas. Mas foi divertido, valeu apena!!

Abraço
Augusto

Isidoro Andrade disse...

Ola Daniela..que legal tua iniciativa e coragem.. parabens pelas belas psotagens..muito bom.. estou te seguindo a partir de agora.. Sou de Campo Grande MS e comecei a praticar corrida a qse um ano e meio..muito bom abços e sucesso sempre!!!
Isidoro Andrade
http://isidorodeandrade.blogspot.com.br/

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...