quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Que venha 2012!


Sempre ao final de cada  ano começamos a pensar por tudo que passamos, as novas experiências, os momentos bons, os momentos difíceis... tudo isso fazerá parte de nossa história de vida e de nossas lembranças.
Nesta postagem, gostaria de parabenizar a todos amigos, corredores ou não, por tudo que foi conquistado, pela superação a situações desagradáveis, por terem conseguido realizar um sonho, seja ele do tamanho que for.
Aos amigos corredores, deixo uma mensagem de continuar sempre, mesmo que em algum momento sintam um pouco de desânimo. Recarregue suas energias lembrando das coisas boas que passaram!
Planeje bem seu novo ano, ouça sempre seu corpo, ele sempre nos dá sinais, precisamos aprender a ouví-lo mais.
Agradeço também a todas mensagens recebidas aqui no blog e também fora dele. Das conversas pré e pós corrida, das orientações e ajuda recebidas. Obrigada mesmo!
Destaco aqui também toda minha família, e como eu sempre digo, minha maior torcida:  meus pais, meus irmãos, amo muito vocês!

Um Feliz 2012 repleto de saúde, harmonia, amor, grandes e pequenas conquistas, além de muitos quilômetros pela frente! Corram sempre!!

3 comentários:

Anônimo disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
É isso aeee Dani disse tudo e que venha 2012 com muitos desafios para nós corrermos.
Desejando boas festas que em 2012 Deus continue te abençoando rica e abundantemente com muita saúde para correr muitos Kms e continuando escrevendo aqui no Blog.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Unknown disse...

feliz 2012

Tomiko Eguchi disse...

Parabéns, Dani!!! É desejo um feliz 2012, com muitas corridas e sucesso!!!1

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...