terça-feira, 13 de dezembro de 2011

45ª Sargento Gonzaguinha

Largada 45ª Sargento Gonzaguinha 11/12/2011

Domingo dia 11 de dezembro foi realizada aqui em São Paulo a 45ª edição da corrida Sargento Gonzaguinha, organizada pela Yescom juntamente com a escola de Educação Física da Polícia Militar.
A prova contou com mais de 4 mil corredores no percurso de 15 quilômetros.
Fui para esta prova com o intuito de diminuir a minha marca pessoal e completá-la entre 59-60 minutos. Assim posicionei-me mais a frente da largada e parti em busca do objetivo colocado.

A cada quilômetro passado ficava satisfeita com o ritmo que estava conseguindo colocar na prova e me manter nele. Com a passagem na marca dos 10Km nem acreditei quando olhei para o relógio e visualizei o tempo 38:58! E assim completei a prova em 59:58! Dentro de nossas expectativas.
Espero na semana que vem, na minha próxima competição de 10Km, eu consiga oficializar um sub 40' e fechar o ano com esta minha meta alcançada.
Parabéns a todos que participaram desta prova! É sempre muito bom rever os amigos nestes eventos!

Resultados:

Masculino
1- Cosme Ancelmo de Souza (APPAI/Marinha) - 45min28s
2- Israel dos Anjos (EEFPM) - 45min49s
3- Luis Paulo da Silva Antunes - (Cruzeiro) - 46min00s

Feminino
1- Jacklyne Chemwek (Luasa/Quênia) - 53min04s
2 - Adriana Aparecida da Silva (Pinheiros) - 53min11s
3- Sirlene Sousa de Pinho (Pinheiros/Mizuno) - 54min21

Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...