segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Circuito Nacional de Corrida dos Carteiros

Realmente este mês de janeiro foi repleto de corridas. Até estranhei pois nunca havia participado de tantas corridas em um mês só.
Ontem dia 30 participei da prova dos carteiros com percurso em uma avenida em Osasco. Prova de 5 e 10km (na verdade 10, 350). A prova de 10 contou com duas  voltas no percurso.
Parque São Domingos estava em peso lá, encontrei vários amigos corredores e vencedores: parabéns a todos!!
Completei o percurso em 42:34, fiquei na 12ª colocação na geral e 1ª na categoria. Ganhei um belo troféu, (além da medalha da corrida que foi muito bonita também), e uma quantia em dinheiro.


Agora a próxima será só no dia 27/02: Meia Maratona Internacional de SP, que também será a prova de retorno de nosso amigo Eduardo Acacio, que já está de volta aos treinos. Um ótimo retorno para você Edu!!

Ótimos treinos a todos e uma excelente semana!!

4 comentários:

Ernani Souza disse...

Parabéns pelo resultado, mandou muito bem.

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Aeeee Dani já começou o ano de 2011 com o é de direito, parabéns menina adorei o seu 1 lugar é isso ae continue mantendo o foco...ahhhh vai tratando de arrumar mais espaço na sua casa para guardar as suas conquistas que virão e muitas.
Eu aqui em casa na sala fiz uma estante com os troféus e medalhas qualquer hora eu te mando uma foto daqui para vc ter uma idéia.
Boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Regis..."amocorrer" disse...

Dani,show parabéns pela prova e pelo resultado!

Mi disse...

Parabéns Dani... estou entrando no mundo da corrida agora e já penso em fazer um blog tão lindo e organizado como o seu... e penso em, um dia quem sabe, ganhar um troféu na minha categoria tb... Quando eu conseguir, volto a me comunicar com vc, tá???

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...