domingo, 9 de janeiro de 2011

Anônimos Vencedores - Eduardo Acacio

Estou postando novamente pois este meu amigo corredor e vencedor está passando por um momento que precisa de muita energia positiva. Eduardo fique bem que dará tudo certo, logo estará de volta as pistas!!

Post do dia 20/07/2010


Hoje vou falar de uma pessoa que deveria ter em seu sobrenome as palavras: superação, força de vontade, garra, persistência ... Ficaria aqui dizendo e escrevendo inúmeras palavras que traduzem todas as suas conquistas.
Uma pessoa que através do esporte conseguiu melhorar sua qualidade de vida, conseguiu atingir um nível de corrida excelente, conseguiu algo que para muitos pode parecer impossível.
Eduardo Acacio é um grande vencedor, pois através do esporte perdeu mais de 30 quilos, e transformou-se em um grande corredor, um grande atleta, um anônimo vencedor, que entre as tarefas diárias encontra um momento para treinar, para conquistar mais saúde e bem-estar.
Não o conheço pessoalmente (agora já conheço), mas isso não me impede de dizer que é uma grande pessoa, e que como muitos de nós corredores também conquistou grandes amizades através da corrida, além de todos seus benefícios.
Eduardo , só tenho que te parabenizar pela excelente pessoa que é, e você só tem a ganhar mesmo com tudo isso!!!
Parabéns pela linda família que possui e que sempre te acompanha em seus desafios!!!!
Sou sua fã!!!!
Um grande abraço

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Dani linda homenagem que vc está fazendo ao Dudu, nem dá para acreditar o que está acontecendo com ele, pois na semana passada eu estive com ele na S.Silvestre e conheci ele depois que corremos e ele estavam bem animado e sorrindo eu inclusive até postei no meu blog a nossa foto juntos...Já mandei uma msg para ele e que Deus e os amigos estarão torcendo por ele, não conheci ele quando era obeso mas posso dizer que o Dudu é um campeão na superação, pois também no passado eu cheguei a pesar 100 kilos e com dieta e as corridas em 04 meses eu perdi 35 kilos...
Dudu estaremos torcendo por ti camarada que Deus te abençoe.

Dani bons treinos,

Bjs,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...