segunda-feira, 13 de junho de 2022

10ª Meia Maratona Pague Menos Campinas


Mais uma meia maratona que participei, e mais uma grande experiência.

Nunca havia participado desta prova em Campinas, que este ano completou 10 anos.

Havia me inscrito nela no ano de 2019, e com a pandemia ela foi adiada e a data transferida para o dia 12 de junho. Foi uma semana apenas depois da Track Field Villa Lobos, mas já havia me planejado para isso antecipadamente e assim os treinos estavam todos já programados.

A largada da prova foi no Largo do Rosário, centro da cidade, já iniciando a prova em subida. O percurso dela é bastante difícil, com subidas longas, descidas, subidas curtas e trechos planos são em sua menor parte. A minha meta era correr em ritmo de 4:30 a 4:35, levando em conta o percurso. 



Mesmo com o percurso variado, meu ritmo oscilou muito pouco e na segunda metade, subi da décima para a quinta colocação feminina. Cruzei a linha de chegada muito feliz por ter feito uma prova muito consistente em um percurso muito duro.




Parabéns ao Marcelo, que mesmo depois de ter ficado doente, correu a prova de 10km e esteve comigo lá para juntos comemorarmos mais uma vitória.

Agora é continuar os treinos pois minha próxima prova será os 30km da New Balance, dia 3 de julho, prova também que estou inscrita desde antes da pandemia. Esta prova de 21km, me deu um bom parâmetro de ritmo para a próxima.

Obrigada por sua leitura! E até a próxima!

4 comentários:

A corrida mais cara da vida disse...

Parabéns Dani
Que bom vê-la brilhando nas provas com alegria.
Beijos
Colucci

Daniela Barcelos disse...

Muito obrigada Colucci!
Um grande abraço.

Jorge Cerqueira disse...

Dani boa noite, tá fominha hein rsss...Parabéns por mais um pódio.
Continue nos dando alegria.
Forte abraço.

Daniela Barcelos disse...

Muito obrigada Jorge!

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...