Segunda prova das "longas"

Como mencionei no texto anterior, no domingo seguinte a Venus, o Marcelo e eu teríamos mais uma prova. Eu nos 10km e ele nos 5km.

Dia 9 de setembro, fim de semana do feriado, mais uma prova para a minha história com a corrida. Eu e o Marcelo escolhemos a corrida do Clube Pinheiros, pelo percurso rápido e por ser uma forma de conhecermos a pista deste clube. E também pela data da prova estar apropriada para o nosso período de competições.

Largada em horário ideal, 6:45h, na Marginal do Rio Pinheiros, com direito a até blue line para guiar os corredores a realizar a distância correta.

Tinha em mente um ritmo parâmetro que a prova anterior me forneceu, e também em realizar uma prova progressiva ou mesmo com um ritmo similar do início ao fim.

Como largamos no pelotão geral, pude executar um pace consciente e real no primeiro quilômetro e depois entrar na minha prova. A cada quilômetro um pace sempre próximo a 4:16-4:19. E assim consegui fazer uma excelente prova e até ultrapassar algumas corredoras, garantindo uma quarta colocação do publico geral. Tempo final, 43:08 (4:19). Meta de sub 44 minutos batida💪!

O Marcelo, como sempre, arrasou nos 5km, fez mais um sub 19 minutos (18:54) - corre muito💨💨💨!
Um orgulho de ver como ele está se identificando com os 5km, assim como eu me identifico com provas de 10km para cima 😀.







Parabéns a todos participantes, em especial ao Marcelo👏👏👏!

Agora é continuar os treinos rumo a próxima em outubro. A minha será a meia maratona, minha distância alvo. E o Marcelo, mais uma vez nos 5km para voar, literalmente.

Obrigada por sua visita e até a próxima!

Bons treinos!

Comentários

Parabéns casal!!!
Bom demais vê-los voando.
Sou fã!!!
Beijos
Colucci
SempreCorrendo
Daniela Barcelos disse…
Muito obrigada pelo incentivo sempre Colucci! Parabéns também! 😊
tutta disse…
Parabéns Dani e dê os meus parabéns ao Marcelo também. Vocês estão correndo muito. Quase nunca comento, mas sempre que posso estou visitando o blog.
Abraço e bons treinos.


#tuttamaratonista

Postagens mais visitadas deste blog

Locais para treinar - Pista do Bolão

Meia Maratona Internacional de São Paulo como atleta Ativo

Meu primeiro review: Nike Zoom Fly :)