quarta-feira, 9 de março de 2016

Uma corrida só para elas: WRun 2016

Dia 6 de março foi realizada na cidade de São Paulo mais uma edição da corrida feminina WRun.

Foto:Iguana

O evento ofereceu duas opções de percurso, 4 e 8km, com largadas em ondas, na qual a corredora optava o horário na retirada do kit.

Estava inscrita nesta prova desde 2015, quando a Carol (Proprietária da Carol Spera Treinamento Personalizado) teve a ideia de comemorar o aniversário dela nesta prova.



Foi a terceira prova que participei neste ano, e assim como nas duas anteriores, a rotina de treinos foi mantida sem alterações, e as provas entram como um treino de ritmo e estímulo para a velocidade em maiores distâncias.

Um dia antes da prova, fiz um treino de 16km na Usp, e assim com os 8k do domingo, completei o volume do final de semana.

Como participei dos 8km, a primeira onda desta distância estava marcada para largar as 7h20.

Larguei com um ritmo bom, consegui correr perto das primeiras meninas e fechei a corrida na 6ª colocação geral. Porém a 2ª colocada foi desclassificada por correr com numero de peito de outra pessoa. E assim fui para a 5ª colocação geral.

A corrida teve um total de 11.930 participantes, sendo 5.833 nos 8k e 6.097 nos 4k.

Foto:Webrun

E como fiquei sabendo somente depois, não compareci a premiação. Mas fui representada no pódio por Neide Santos, do Projeto Vida Corrida. Obrigada Neide, foi uma honra!

Foto: Iguana. Neide Santos (de calça cinza) recebeu o trofeu por mim.

A Iguana Sports entrou em contato comigo e irão enviar o meu trofeu, que é lindo!

Foto: Iguana

Parabéns a todas! Em especial a Carol, que realizou um excelente suporte a sua equipe!



Resultados e cobertura oficial em:  http://suacorrida.com.br/timefinisher/index.php

Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...