Premiação geral feminina Foto: Antonio Colucci |
Sua profissão, motorista de caminhão, o afastava de casa. Meus irmãos mais velhos sentiram isso muito mais que eu, pois antes de meu nascimento, meu pai viajou por praticamente todo Brasil e ficava muito tempo fora de casa.
Meu pai não nos deixou faltar nada. Lembro-me das viagens para o interior de São Paulo, na cidade onde ele nasceu. Ele gostava muito de lá, sempre se emocionava.
Quando comecei a correr, meu pai se preocupava comigo. E ele tinha a sua razão, devido a uma fase que passei antecedente a isso. Em uma oportunidade contei ela aqui no blog.
Ele que me levava nas corridas, e junto com a minha mãe, ficavam na linha de chegada me esperando.
O meu maior troféu era vê-los ali, me sentia protegida.
Aproximando da chegada |
Tem dias que sentimos sem rumo, mas juntos recuperamos as forças diariamente para ajudar ele da melhor forma.
E neste dia dos pais eu tinha um objetivo, de conquistar o troféu para ele, mesmo que ele não saiba mais o significado de uma corrida. Consegui o troféu e junto muita emoção e sensação de objetivo cumprido.
Foto: Corpore Brasil |
Todas as minhas conquistas são para meu pai, minha família e a todos que torcem por mim.
Obrigada.
5ª colocada geral |
2 comentários:
...você sabe como eu penso né Dani (é...minhas idéias são meio loucas) mas tenho a certeza absoluta que lá no fundo ele ainda sabe o significado da corrida e do troféu conquistado....mas são tantas emoções que se perdem no caminho.....Parabéns por cada conquista....me adiro e me espelho na sua dedicação....
Obrigada Carol por suas palavras, torcida e apoio sempre.
Bjs
Postar um comentário