terça-feira, 27 de maio de 2014

Mizuno Half Marathon: uma experiência diferente

Dia 25 de maio tive a oportunidade de fazer minha primeira marcação de ritmo. E a estreia não poderia ter sido melhor: Mizuno Half Marathon etapa São Paulo.

Foi muito bom e gratificante e poder ter auxiliado alguns corredores completar a prova dentro de um ritmo planejado.

Durante o percurso informávamos o tempo ao passar por cada quilômetro e manter o pace mais uniforme possível, para que o objetivo final fosse alcançado.

Uma experiência diferente das que vivencio nas provas, pois em todas vou em busca de uma boa colocação, e nesta a busca era em auxiliar a outros corredores a correr dentro de um ritmo fechado.

Fiz a marcação para os corredores que pretendiam completar a meia maratona em 1h45, ritmo de 5:00 cada quilômetro. Tive a companhia de Paulo Cizicov, outro responsável pelo ritmo.

Chegada junto aos corredores. Foto: Mizuno Brasil
A prova também contou com marcadores para completar em 1h35 e 2h. A seleção dos marcadores foi promovida pelos responsáveis do site Corrida no Ar.

Marcadores. Foto: Corrida no Ar
A prova teve no total 3.288 corredores concluíntes, sendo 2.486 homens e 802 mulheres. Com esse número, a Mizuno Half-Marathon passa a ser a terceira maior meia-maratona de São Paulo. (fonte: Corrida no Ar).

Parabéns a todos por mais uma prova!

Muito obrigada ao Corrida no Ar e Mizuno Brasil por esta oportunidade!


Nenhum comentário:

Duas meias maratonas em semanas seguidas

Em outubro de 2024, participei de duas provas de meia maratona em dois finais de semana seguidos. Isso ocorreu por conta de uma delas ter ti...