terça-feira, 27 de maio de 2014

Mizuno Half Marathon: uma experiência diferente

Dia 25 de maio tive a oportunidade de fazer minha primeira marcação de ritmo. E a estreia não poderia ter sido melhor: Mizuno Half Marathon etapa São Paulo.

Foi muito bom e gratificante e poder ter auxiliado alguns corredores completar a prova dentro de um ritmo planejado.

Durante o percurso informávamos o tempo ao passar por cada quilômetro e manter o pace mais uniforme possível, para que o objetivo final fosse alcançado.

Uma experiência diferente das que vivencio nas provas, pois em todas vou em busca de uma boa colocação, e nesta a busca era em auxiliar a outros corredores a correr dentro de um ritmo fechado.

Fiz a marcação para os corredores que pretendiam completar a meia maratona em 1h45, ritmo de 5:00 cada quilômetro. Tive a companhia de Paulo Cizicov, outro responsável pelo ritmo.

Chegada junto aos corredores. Foto: Mizuno Brasil
A prova também contou com marcadores para completar em 1h35 e 2h. A seleção dos marcadores foi promovida pelos responsáveis do site Corrida no Ar.

Marcadores. Foto: Corrida no Ar
A prova teve no total 3.288 corredores concluíntes, sendo 2.486 homens e 802 mulheres. Com esse número, a Mizuno Half-Marathon passa a ser a terceira maior meia-maratona de São Paulo. (fonte: Corrida no Ar).

Parabéns a todos por mais uma prova!

Muito obrigada ao Corrida no Ar e Mizuno Brasil por esta oportunidade!


Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...