terça-feira, 24 de dezembro de 2013

1ª Corrida da Zona Norte 5K

2013 foi um ano repleto de mudanças, aprendizados e conquistas. Cada prova, cada treino ensina e deixa experiências que levo para frente. Desde que comecei a correr, fui em busca de melhorar marcas pessoais, colocar novas metas e ir atrás de vitórias. 

Nestes 13 anos obtive ajuda e auxilio no planejamento de muitos amigos e profissionais da área, cada um contribuiu da melhor forma possível com muito aprendizado. E desde o mês de abril tenho o privilégio de ser orientada pelo técnico Marcos Feitosa e frequentar uma pista de atletismo para realizar os treinos intervalados. Represento uma equipe que possui corredores os quais tenho grande admiração.

Não tinha uma melhor forma de terminar o ano. Participar de uma corrida no lugar onde comecei a correr e que realizo muitos de meus treinos semanais.

Rever os amigos e sentir toda energia vinda deles é mais do que gratificante. Mais gratificante ainda é subir no lugar mais alto do pódio. Parecia que estávamos todos juntos lá!

1ª Corrida da Zona Norte, 5Km. Muito obrigada a todos da torcida, esta é a fonte da qual retiro energia para correr sempre e melhor.

Parabéns a todos!





2 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

Parabéns pelo otimo ano e que 2014 possa ser ainda melhor para vc!
Sucesso feliz natal e ano novo.

Daniela Barcelos disse...

Oi Regis, muito obrigada! Igualmente a você!
Bons treinos e uma ótima corrida de São Silvestre!

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...