sexta-feira, 13 de julho de 2012

O melhor troféu de todos - Parte 2


Como é bom correr novamente... Mas melhor ainda é correr novamente e sem sentir nenhum tipo de dor relacionada a uma lesão.
Retornei aos treinos há dois meses, como citei em um post anterior. Dois meses regados a aprendizagem, paciência e inteligência. A retomada a esta rotina deveria ser realizada com muita cautela e segurança para que não ocorresse novamente o que menos queria.
E estes dois meses passaram. O volume e a intensidade foram aumentos respeitando sempre a recuperação do meu corpo. A cada dia que passava considerava como uma vitória contra a dor que me tirou dos treinos.
E assim chegou o mês de julho e o meu retorno nas provas de rua. Dia 15 será a estréia, participarei de uma prova de 10K aqui em São Paulo.
Confesso que estou bastante ansiosa, pois desde janeiro que não participo de nenhuma prova. Ansiosa, mas ao mesmo tempo muito feliz em poder voltar e treinar para conseguir atingir o mesmo rendimento que tive no final de 2011, e quem sabe superá-lo.
Mas tudo isso necessita dos mesmos fatores que me trouxeram de volta ao mundo da corrida: aprendizagem, paciência, inteligência e também muito respeito. Respeito ao corpo, a recuperação e a seu funcionamento.

Bons treinos a todos e nos vemos nas pistas!

3 comentários:

Artedistraida disse...

É isso aí Dani....estamos torcendo...sempre ....por vc!
Silvana e Jefferson

Unknown disse...

DANIIIIIIIIIIIIIIII, VC VOLTOUU!!! QUE ALEGRIAAAA!!! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!!! DEUS TE PROTEJA E CONCEDA MTASSS ALEGRIAS NA CORRIDA E NA VIDA =))))))))))

Jéssica Levadinha disse...

Parabéns Dani. Fico feliz por você!!!
Bons treinos e a gente se vê nas competições, ok!!!
Fique com Deus. Beijos

Jéssica Levadinha

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...