terça-feira, 17 de julho de 2012

O melhor troféu de todos - Parte 3


Domingo, 15 de julho, foi o dia em que retomei a participação nas provas de rua após a minha lesão.
Participei dos 10K, uma das 3 distâncias oferecidas no evento, que foi muito bem organizado, desde a entrega dos kits na feira de esportes no Ibirapuera até o fim do evento no domingo.
Saí de casa às 5:30h, com meu irmão me levou até o local da prova. Cheguei bem cedo, ainda estava bastante escuro, retirei meu chip e fiquei aguardando até o momento da largada.
Apesar do sol que o dia prometia, estava muito frio, em torno de 10 graus.
A largada foi dada as 7:07, e assim aproximadamente 5.500 corredores partiram com seus objetivos em suas respectivas distâncias: 5,5K, 10K e 21K.
Como havia retornado aos treinos a aproximadamente 2 meses devido a lesão, o tempo que conseguisse completar já seria uma vitória, aliás, voltar a correr já é uma grande vitória, depois de ter ficado 3 meses afastada devido a lesão.
Passei no primeiro quilômetro em um ritmo bem abaixo do que vinha fazendo nos treinos, mas percebi que estava me sentindo bem e que iria fazer uma boa prova.
E realmente foi o que aconteceu, fechei os 10K em 41:09, em segundo lugar na geral feminina, um tempo bem abaixo do que esperava.
Fiquei muito feliz em rever amigos corredores e de sentir novamente o clima de uma prova.
Gostaria de parabenizar a Juliana Veras, campeã dos 5,5K, Vivian de Oliveira e Ana Luiza Garcez, primeira e segunda colocadas na Meia maratona. Além também do Professor Flávio, Malú e Lilian da equipe Cecerfi que fizeram uma grande prova.

Parabéns a todos participantes!

Abaixo algumas fotos do evento:

Vivian (campeã da Meia Maratona) e Juliana Veras (campeã dos 5,5K)

Flávio, Lilian e Malú da Cecerfi

Adriano Bastos (campeão da Meia Maratona) e Lilian
Pódio dos 10K

Lilian

Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...