segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Golden Four Asics: Objetivo alcançado!

Domingo, 07/08 as 7:00h foi dada a largada para mais uma meia maratona que a cidade de São Paulo foi presenteada: Golden Four Asics.
Uma meia maratona muito bem organizada por sinal. No sábado ocorreu a Expo Golden Four, onde os corredores retiraram seus kits da corrida e puderam assistir palestras, adquirir produtos, massagem, além do almoço de massas oferecido pela organização.
Fui a esta prova bastante confiante em conquistar um melhor tempo na distância e graças a Deus eu consegui!

O percurso da prova foi bastante propício para a conquista de um recorde pessoal, além também da excelente organização durante todo percurso.
Finalizei a prova com 1h29'50", quase dois minutos a menos com relação a última meia maratona que realizei (Meia Maratona Internacional Corpore 10/04/11, com 1h31'41").

Gostaria de parabenizar todos que participaram e todos os amigos corredores que curtem estas pequenas conquistas, e que significam muito para nós!

Um grande abraço a todos! Bons treinos e excelentes provas!

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por este objectivo conseguido

Jacke Gense disse...

Parabéns menina! você não corre nada.... voaaa..rs

bjs
Jacke

Fabi ♥♥♥ disse...

Oi Dani,eu vi você aquecendo antes da largada,até pensei em falar com você,mas não quis atrapalhar,parabéns pelo belo tempo uauuu
Eu adorei a prova,e posso dizer que bati meu recorde já que minha estréia na meia da corpore eu estava doente.

Bons Kms
Fabi =)

Regis..."amocorrer" disse...

sensacional;;;show....parabéns..otimo tempo

correr faz bem disse...

Dani Parabéns!! cada vez mais rápida henn!! Pena que voce não vai correr em casa, com certeza voce ia estar no pódio.

Luciano ar disse...

Olá Dani! Quem corre conhece o sentimento de um objetivo alcançado. Outros serão alcançados certamente... a persistência rompe fronteiras!

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...