terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Promoção Atletas Ativo 2011








Certo dia navegando pela internet e sites que sempre visito, vi que no site da ativo.com estavam abertas as inscrições para a promoção "a ativo vai patrocinar você ". Aí pensei: por que não tentar? Vamos lá então!
Resolvi fazer um vídeo em que em aproximadamente 4 minutos responderia a pergunta da promoção: "Por que a ativo.com deve patrocinar você?
Nesses 10 anos que se completam de corrida, conquistei muitas amizades, passei por diversas experiências e momentos inesquecíveis, sempre obtive a ajuda de amigos com dicas sobre como treinar e me portar diante de todos desafios do mundo da corrida passados até hoje: todo pessoal da equipe Race Consultoria Esportiva, MG Personal Training, Juliano Godoi (pelas planilhas da maratona, dentre outras tantas recomendações, e amizade acima de tudo), e principalmente minha família que sempre me apoiou em tudo.
Hoje pela manhã passei por mais um momento que jamais esquecerei. Consegui a tão almejada vaga para receber todo o suporte que um atleta profissional pode possuir.
Gostaria de agradecer a equipe ativo e patrocinadores da promoção, que estão proporcionando tudo isso a nós 5 atletas amadores que estamos representando a modalidade que amamos!!!
Queria também deixar um grande abraço aos corredores e vendedores que conheci hoje, Pâmela Garcia e Alexandre Diniz, alguns dos finalistas na modalidade.
Abaixo o link do vídeo que enviei como material para concorrer a promoção, que também contou com uma entrevista individual com Laura da equipe ativo.
E que venha 2011, e que seja um grande ano para todos nós!!!!
Bons treinos a todos!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=tLhYW6YGwo8

3 comentários:

Luciano ar disse...

Olá Dani Barcelos, legal?!

Primeiro, a vi correndo no Circuito Athenas 3a etapa SP 2010 e subindo ao pódium (parabéns!). Gravei seu nome. Depois a vi na corrida Sgto Gonzaguinha em 12/12/10. Curioso, pesquisei na net e encontrei diversas informações sobre sua atividade esportiva. Inclusive achei seu blog e o li por inteiro (é a tal da curiosidade, né?!). Agora simplesmente aumentou minha admiração por você, especialmente porque me chama muito a atenção quando uma mulher/moça se evidencia por sua ação modesta e determinada em superar obstáculos e muito mais por se dedicar na prática esportiva não apenas por questão de manter a saúde e boa forma (indiscutível), mas por manter um foco vitorioso simplesmente pelo fato de atividade constante e disciplina. [Alguma dúvida quanto a eu ter me tornado em tão pouco tempo seu fã?!] Espero encontrá-la na Meia Maratona Internacional de SP 2011. {Deus seja contigo!}

Pamela disse...

Dani! Parabéns!!! Adorei te conhecer!! Aproveite ao máximo esta oportunidade! E eu vou continuar aqui na luta! Quem sabe um dia eu chego lá no pódio com você ?!?!?!Hahahahaha!A gente vai se vendo pelas corridas, beijãooo!

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Não to dizendo que vc é fera e sortuda parabéns pelo patrocinio da Ativo aproveite bem neste ano de 2011 que o tempo passa rápido lhe desejo sucessos eu também participei deste concurso, aliás participei em 2009 e 2010, sendo que nào fui contemplado que pena, mas acho também que ficou mais fácil para vcs aeee que moram em SP veja o vídeo que eu fiz.

http://www.youtube.com/watch?v=L0AYIbqpbdI

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...