segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ayrton Senna Racing Day 2010
















Ontem participei pela primeira vez em uma prova no autódromo de Interlagos. Além do calor que tomou conta da cidade de São Paulo neste domingo, o percurso da prova também é bem desafiador.
Corri na modalidade dupla feminina. Minha parceira de equipe Cilene Sophya revezou comigo a maratona. Abri o revezamento realizando as 4 voltas no autódromo, totalizando 22.250m, muito mais do que o previsto que dizia ser 21.100m. Depois passei a vez para minha amiga que completou o percurso em um total de 3h30m. Ficamos em primeiro lugar entre as duplas femininas!!! Além do troféu, ganhamos tênis e muitos outros brindes fornecidos pelos patrocinadores.
Parabéns a todos participantes, e a todos amigos corredores e vencedores que encontrei, em especial a Ju Verás que também conquistou dois troféus participando de duas equipes!!!

Agora é só aguardar a última prova do ano: Sargento Gonzaguinha, 15Km, no próximo dia 12, fechando assim minha participação em provas.

Ótimos treinos e excelentes provas a todos!!!





Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...