terça-feira, 16 de julho de 2024

4ª Sparkasse City Run Weiz


Depois de ficar um mês no Brasil para visitar a minha família, retornei para a Áustria e participei da corrida da cidade onde moro.

Esta é a quarta edição desta prova. No ano passado eu já morava aqui mas fui apenas para assistir.

É uma corrida que conta com diversas distâncias para as crianças (de acordo com cada faixa etária) e duas opções para os adultos (4km e 10km).

A prova foi no dia 14 de julho, as 20:30h, em uma sexta-feira.

O percurso é uma volta de 1km, então cada distância consiste em dar as voltas de acordo.

O Marcelo e eu participamos dos 4km. Gostei bastante pois corremos juntos o tempo todo, no mesmo ritmo.

Fiquei na quarta colocação geral e primeira na faixa etária.

Subi no pódio da premiação da faixa etária, ganhei uma medalha, flores e um kit com produtos típicos da região.

Se você quiser conferir mais detalhes, no meu canal do You Tube contei mais sobre esta corrida.

Link: Vídeo YouTube

Obrigada por sua visita!

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Excelente atleta. Parabéns por mais uma conquista!

Daniela Barcelos disse...

Muito obrigada Jorge!

21. Almenlandlauf 2024

🏃Dia 6 de julho participamos da 21. Almenlandlauf, uma corrida do circuito WeizerCup, que são uma série de provas que ocorre nas regiões pr...