segunda-feira, 13 de abril de 2015

Primeira meia maratona do ano!

Dia 12 de abril ficará guardado como mais um grande momento que a corrida proporcionou para mim. Aliás, este esporte sempre me proporciona experiências positivas e grandes aprendizados.

Recentemente aumentei o volume de meus treinos longos e decidi incorporar esta prova para avaliar o meu estado atual de treinamento.

Fui para a corrida consciente de realizar uma boa prova, sem grandes exigências comigo mesma. Planejei inicia-la em um ritmo realista e sustentá-lo durante todo o percurso. 

Me senti muito bem durante toda a prova. O percurso plano e a temperatura amena beneficiou os corredores. E assim a cada passagem de 5km percebia que era o dia de completar a distância preferida com minha melhor marca pessoal.

Corri concentrada e pensando muito nas pessoas que sempre torcem por mim, independente dos resultados. Durante todo o percurso ouvi de diversas pessoas a frase "vai Dani!". Agradeço demais a todos vocês!

Foto: Rosangela Figueiredo

E tudo fez com que eu finalizasse a meia maratona com 1h26'50" e na segunda colocação geral feminina. Esta foi a minha melhor marca na distância! Vocês não imaginam o quanto isso me deixou feliz.

Pódio feminino. Minha estreia representando a equipe AB.
Foto: Marcelo Jacob

Obrigada sempre!

Quero parabenizar a todos os corredores que estiveram presentes!


Elóia e Suzana. Sempre é muito bom reencontrar!

Sebastião Rodrigues e Cezidio Neto, segundo e terceiro colocados na meia maratona
Agradeço a toda equipe da assessoria Adriano Bastos Treinamento Esportivo por todo apoio.



As imagens registradas por Marcelo Eler e o vídeo de Sidney Falaschi, serão a continuidade deste texto, eles demonstrarão melhor do que as palavras os momentos de ontem. Muito obrigada, amei cada uma delas!
















Parabéns a todos e até a próxima!

Resultados e cobertura da prova no link: 
http://www.ativo.com/evento/16a-meia-maratona-internacional-da-cidade-de-sao-paulo-20931











Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...