sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ranking Circuito Corpore 2014

Mais um ano de competições, emoções e de muitos aprendizados.

Cada prova deixou uma lição, uma experiência diferente. Cada percurso e distância percorrida exige uma dedicação a mais a um tipo de método de treino, a um volume e intensidade variadas.

Em 2014 estive presente na maior parte das corridas do circuito Corpore. Desde quando comecei a correr tenho elas incluídas em meu calendário.

E pelo terceiro ano consegui ficar entre as 10 melhores participantes do Ranking Corpore no qual premia os atletas com a soma das melhores 5 pontuações obtidas nas provas oferecidas durante o Circuito Corpore.




Além desta premiação, são distribuídos 150 Troféus, 5 por faixa etária no ranking técnico e 185 troféus no ranking fidelidade, sendo neste último a soma de todas pontuações obtidas nas provas oferecidas durante o Circuito. Portanto quanto mais o atleta participar, mais pontos ele acumula para a premiação.



A pontuação é obtida através da Tabela Húngara da IAAF, que contém pontuação por tempo em cada distância para cada sexo, adaptada às corridas de rua da Corpore.

A premiação foi realizada na Câmara Municipal de São Paulo, com representantes da Corpore e outras entidades.



Foi muito bom estar presente novamente neste evento que encerra o ciclo de 2014.








Parabenizo a Corpore Brasil por todo incentivo aos corredores amadores e ao esporte.

Parabéns aos atletas premiados! Que o ano de 2015 seja repleto de mais conquistas a todos!


Um comentário:

tutta disse...

Parabéns Daniela e sucesso sempre.


tutta-Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...