sábado, 3 de agosto de 2013

Golden Four Asics - Mais uma meia em minha vida

Participei no último domingo (28/07/13) na etapa paulistana da meia maratona Golden Four Asics, em uma manhã bastante gelada marcada também por muita neblina.

Foto: Nilton Ferreira
Graças a Deus e a todo incentivo recebido durante a prova consegui finalizá-la entre as 20 primeiras mulheres e conseguir a medalha Top 20.


Não completei com o meu melhor tempo e não consegui bater a marca obtida em abril na Meia Maratona da Corpore, na qual completei em 1h27min39seg, mas graças a Deus tudo foi realizado dentro do previsto.


 
 
Obrigada a todos das mensagens deixadas em minha página na rede social Facebook, este é o melhor troféu que poderia receber, o que mais importa e que dá forças a seguir sempre em frente.
Parabéns a todos participantes!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Dani. Parabéns pelo seu resultado. Conquistar a medalha de top 20 é uma marca e tanto. Estou muito feliz por ti e imagino o quanto não valeu todo seu esforço durante o período de treinamento. És uma guerreira. Parabéns!!
beijos
Helena
Blog Correndo de bem com a vida
@Correndodebem

Daniela Barcelos disse...

Obrigada Helena por suas palavras! Isso sim e um grande incentivo. Abraços e bons treinos.

Primeira prova do ano: Track Field Shopping Galleria

Quem me conhece sabe que gosto muito de correr meia maratona e gosto de encaixar antes da meia alvo algumas provas de menores distâncias...