quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mizuno 10 milhas São Paulo

Domingo, dia 21 de abril, foi a segunda competição que participei no mesmo mês. O ideal é sempre não realizar competições consecutivas, mas como recentemente comecei a treinar com o apoio do Clube Espéria, a competição da meia maratona no domingo anterior foi colocada no planejamento pois faz parte do calendário de provas da equipe.

Nesta prova da Mizuno eu já estava inscrita bem antes mesmo de começar a treinar representando o clube, e dessa forma foi priorizado os treinos para a meia maratona e deixamos esta prova em segundo plano, pois viria logo após uma prova mais longa, na qual a recuperação é mais lenta.

A competição ofereceu 3 distâncias: 2,5 milhas, 5 milhas e 10 milhas. Isto favoreceu a participação de um público diversificado, aproximadamente 6 mil pessoas.

Competi na distância das 5 milhas que equivale a 8,046 Km e consegui ficar na 2ª colocação geral feminina e 11ª contando homens e mulheres.


 
 

Agora é seguir em frente com os treinos para a próxima competição que será somente no mês de maio.

Bons treinos a todos!

Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...