terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O triplo retorno!

Sabemos que as coisas materiais podem ser tiradas de nós e insistimos em dizer que não devemos nos apegar a elas. Mas quando nos tiram algo que possui um significado sentimental muito maior que o próprio valor do material pode nos abalar muito.

Este fato ocorreu com uma pessoa que admiro muito e que conquistou milhares de fãs no Brasil e também fora dele.

O atleta Adriano Bastos, em novembro de 2012, teve dois de seus sete troféus da Maratona da Disney(de 2003 quando venceu pela primeira vez e o de 2010) que foram roubados da casa de sua mãe.

Fato este que teve uma grande repercussão entre fãs e conhecidos do atleta, que ajudaram a divulgar a informação.

A perda foi enorme para o atleta, pois os troféus não têm valor comercial, mas sim um valor sentimental muito grande, que o deixou bastante abalado na época do acontecimento. Pois não se tratavam apenas de dois simples troféus, mas sim parte da história do corredor com a Maratona da Disney.

Mas graças ao carinho que este atleta conquistou, teve os dois troféus repostos no período em que estava na Disney para competir na maratona. Foi uma surpresa muito especial as vésperas da competição.

Adriano foi convidado para participar de uma corrida festiva no Disney Hollywood Studios para celebrar os 20 anos do evento. Juntamente com 100 convidados, percorreu 4 quilômetros ao redor do parque. Depois da corrida, Adriano Bastos foi homenageado e recebeu das mãos de Bob Hitchcock duas réplicas dos troféus, para repor os que foram roubados.


Foto: Fernanda Paradizo

Este fato deu ainda mais forças para que Adriano vencesse pela oitava vez a corrida. E assim voltou ao Brasil com três troféus! Isso é o que chamo de "O triplo retorno!"

Foto: Fernanda Paradizo


 

Parabéns Adriano não somente por todos seus resultados como atleta, mas também por sua proximidade ao público, sempre distribuindo carisma, muita atenção e incentivo a todos! Fico muito feliz que conseguiu de volta algo que significa muito a você e que pertence a sua história!

Estamos com você sempre!





Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...