sexta-feira, 7 de setembro de 2012

10º Troféu Duque de Caxias

Em 2 de setembro de 2012 aconteceu nas proximidades do Parque Ibirapuera em São Paulo a 2ª Corrida e Caminhada AC Camargo - 10º Troféu Duque de Caxias promovido pela Corpore. Aproximadamente 5 mil corredores participaram da prova.  A largada foi dada às 8h na Avenida Pedro Álvares Cabral.
Estive lá entre os participantes da corrida de 10K e parti em busca de um bom resultado. Foi um dia especial pois reencontrei alguns corredores que não via desde 2011, pois esta foi a primeira prova da Corpore que participei este ano.
Larguei em um ritmo muito forte e acima do que posso realizar atualmente, consegui sustentá-lo até o 3º quilômetro, momento em que fui ultrapassada pela corredora Irma, que manteve um pace bem rápido do começo ao fim da prova.
Aproximando do 6º quilômetro fui ultrapassava pela corredora Andreia. Mas a partir daí consegui manter um bom ritmo dentro da minha realidade atual e conquistei a 3ª colocação geral feminina no evento.
Gostaria de parabenizar a todos participantes, em especial a corredora Irma Carlos pela vitória!

Nos vemos nos próximos desafios!

Abaixo algumas imagens do evento:





Resultados


Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...