quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Circuito da Prefeitura - Etapa Pirituba

Dia 12 de agosto tive a oportunidade de participar de uma prova muito bem organizada pela prefeitura, que faz parte do circuito que visita muitos bairros da cidade de São Paulo durante todo ano.
Circuito Popular da Prefeitura, etapa Pirituba, uma prova grátis, de 5Km que contou com a participação de aproximadamente 800 pessoas inscritas.
O percurso foi bem variado que consistiu em 1 volta e meia para completar a distância.
Completei a prova em 19:25 segundos na segunda colocação geral, com uma diferença de 4 segundos da primeira colocada, Rosângela Figueiredo.
Recomendo a todos que se tiverem oportunidade, de participar de pelo menos uma etapa deste circuito, que mesmo sendo gratuito, oferece aos corredores uma ótima infra estrutura, hidratação, camiseta e lanche pós evento, bastante comparável com provas que cobram altas inscrições atualmente.
O evento contou com a presença do atleta José Virgínio de Morais que venceu a última edição da Meia Maratona da Disney em janeiro deste ano, e que nesta prova ficou na 4ª colocação.
Gostaria de agradecer ao Pedro da equipe das Lojas Cardoso que realizou a minha inscrição para esta prova.

Abaixo os resultados dos primeiros colocados no geral masculino e feminino, além de algumas fotos do evento.





Pódio Feminino


Pódio Masculino
Parabéns a todos participantes e aos organizadores do evento!

Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...