segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Correr é minha vida!


No final de 2011 completei exatos 11 anos no mundo da corrida. Há 11 anos que posso dizer que a minha vida é completamente diferente do que era antes pelo fato desta modalidade estar presente em meus dias.
Muitos quilômetros percorridos, locais diferentes, distâncias diversas, horas e horas de treinos acumulados... Mas acima de tudo isso estão presentes diversas coisas neste pacote da corrida: amizades, emoções, superações, disciplina e amor ao que se faz.
E sempre lado a lado de tudo isso, tive minha família presente, sempre vibrando com pequenas conquistas que possuem um significado muito grande para mim.
A corrida é o que dá sentido a minha vida, é o que fornece forças para enfrentar as tarefas e desafios diários. É dela que retiro a vontade de fazer o melhor sempre.
Admiro a todas pessoas que possuem uma ligação com uma modalidade esportiva, seja ela qual for, isso realmente nos auxilia a tornarmos mais fortes e mais corajosos.
Correr é minha vida há 11 anos e meu sonho é que isto se estenda até quando eu tiver forças e vontade de vencer eu mesma!

Parabéns a todos corredores, continuem a correr sempre!

2 comentários:

Daniel disse...

Olá Dani,

Meus parabéns por esses 11 anos na estrada. Estou na mesma "batida" que você, tenho 11 anos e uns 4 meses, e sei perfeitamente qual é a sua sensação de praticar esse esporte. Suas vitórias não começaram em 2011, começaram no dia que você calçou o tênis pela primeira vez para iniciar os treinos! Continue assim!!!

Um abraço

Daniel Gonçalves
www.fanaticospormaratonas.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns, 11 anos correndo, persistência, garra, força de vontade são caracteristicas que vc carrega dentro de vc.

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...