terça-feira, 1 de março de 2011

Meia Maratona Internacional de São Paulo como atleta Ativo

Domingo, dia 27, a cidade de São Paulo recebeu a 5 edição da Meia Maratona Internacional, organizada pela Yescom.
Marilson Gomes dos Santos faturou o primeiro lugar e ainda quebrou o recorde da prova. No feminino a brasileira Adriana Aparecida da Silva ficou na segunda posição.
Participei desta prova pela 4ª vez, este ano como atleta Ativo e obtive o meu melhor tempo na distância: 1:34:08. Fiquei muito feliz em conseguir esta marca, é de grande valor para mim.


Mas o que realmente me deixou muito feliz foi ver um amigo meu que há algum tempo atrás era um anônimo vencedor, mas que agora está entre os grandes nomes da corrida de rua. E nesta prova ele chegou em 9º lugar, apenas 3 minutos após Marilson.
Lembro-me quando o via treinar aonde treino até hoje. Conversava muito com ele, que na época estava com apenas 18 anos, e agora aos 21 está entre os grandes.
Eu e meu irmão sempre falávamos a ele que um dia ele iria estar entre os primeiros, e este dia chegou!
Uma pessoa de origem familiar muito simples, veio da Bahia para tentar uma vida melhor em São Paulo e sempre sonhou em ser um vencedor.
Este meu grande amigo o qual sinto muita saudade chama-se José Marcio Leão da Silva. Atleta do Cruzeiro e que em breve estará entre os grandes nomes dos corredores vencedores!


Parabéns Marcio, sempre torço por você e sempre serei sua fã, e número 1!

Esta corrida também foi especial devido ao retorno do meu amigo Eduardo Acacio as corridas! Parabéns Edu, fiquei muito feliz em ver você de volta. Vi você cruzar a linha de chegada e isso fez valer mais ainda este dia!

Termino este post parabenizando a todos que participaram desta prova e agradecendo a todo apoio recebido do Projeto Ativo.com 2011!

Um grande abraço, bons treinos e até a próxima!

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá Dani boa noite meus parabéns por ter concluído mais uma batalha e por ter conseguido fazer um belo treino...Lindo gesto que vc está fazendo a esses dois atletas aqui, bom eu não conheço o Márcio mas se vc está dizendo que o bichinho é bom então tá aprovado e que venha muitas vitórias na carreira dele, quanto ao nosso amigo Dudu eu tive a oportunidade de conhecer ele pessoalmente na S.Silvestre 2010 e que bom que ele reestreou em uma boa prova...

PS: Deixa eu te perguntar um dia desses eu vi uma foto dos 5 corredores sortudos que estão sendo patrocinados pelo site ATIVO.COM a menina que está na foto é vc???

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Regis..."amocorrer" disse...

0i Dani, meus parabéns pela exelente performace na corrida, vc merece!

Unknown disse...

Olá, Daniela. Obrigado pela visita e mensagem deixada no livro de visitas do meu Arquvo de Corridas. Parabéns pelo seu blog e também pelas suas excelentes performances nas corridas.

Abraços!

Fábio Namiuti

atleta papa-leguas disse...

esse leão, é moral nossa o mano corre muito,
eu tenho fé em deus q ele um dia vai vencer a corrida de são silvestre...

ass. atleta papa-leguas de limoeiro/pe seu amigão mano..

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...