domingo, 13 de março de 2011

Abertura do Circuito Corpore - 1ª Corrida Walmart

Nem sempre estamos em nosso melhor dia... Estava com grandes expectativas em obter a minha melhor marca na distância de 12Km, devido aos treinos que estou realizando e percebendo ótimos resultados neles, mas hoje não foi o dia em que isso se realizou.
Larguei bem na prova, mantive o pace abaixo de 4:00 até o quilômetro 4 mas no quilômetro 5 comecei a sentir fortes dores no estomâgo que me obrigaram a diminuir muito o ritmo.
Apesar de diminuir, passei com boas marcas nos próximos quilômetros, mas que não me possibilitaram em atingir meu objetivo pessoal.
Terminei a prova em 53:39, mas agradecendo a Deus de tê-la completado, pois as fortes dores aumentavam cada vez mais.
Agora é pensar o que pode ter provocado isso: alimentação, ansiedade, expectativa, respiração, entre outros fatores e partir para frente e dar o meu melhor na próxima competição.
Momentos como estes fazem parte de nossa vida corrida, o que não devemos deixar é que eles nos atrapalhem ou nos deixem desmotivados, temos que encará-los como experiências e aprendizagens.

Apesar de tudo isso fiquei muito feliz de encontrar amigos que não via a algum tempo: Ana Paula e Juliano, fiquei muito feliz de rever vocês! Isso fez meu dia valer muito, são pessoas que gosto, admiro e que significam muito para mim!

Parabéns a todos participantes, aos vencedores, aos anônimos vencedores por mais uma corrida vencida e que venham nossos próximos desafios!

Ótimos treinos a todos e até a próxima!

2 comentários:

Ju Véras disse...

eu também te admiro muito e fiquei super feliz quando soube que vc foi a vencedora da seletiva ativo para patrocínio durante um ano, pois vc merece é muito batalhadora, simpática e gosta muito do que faz.
parabéns pelo excelente tempo na abertura da corpore!
bjs e bons treinos

Regis..."amocorrer" disse...

parabéns Dani pela prova e também pelo tempo realizado apesar da dores.Espero que esteje melhor!

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...