quarta-feira, 5 de outubro de 2016

De volta ao pódio: Corrida Se Toque Run #outubrorosa

Ainda não estávamos no mês de outubro, porém o evento já trouxe em sua essência a campanha Outubro Rosa, em combate ao câncer de mama.



Dia 25 de setembro participei dos 10k da corrida Se Toque Run, que entrou para o calendário da Latin Sports este ano.

O percurso foi nos arredores da região do Campo de Marte, no qual foi o marco da arena da prova.

Além dos 10k, o evento também ofereceu a distância de 5k. E quem correu os 10k, percorria duas vezes o percurso oficial da corrida.

A largada foi cedo, as 7h. O clima estava ótimo: frio e garoa, e bem diferente do domingo anterior na Maratona PA de Revezamento.

Larguei em busca de uma meta pessoal, e quem sabe um lugar no pódio também :)

A meta era finalizar a prova entre 45 e 46 minutos. Ritmo médio entre 4:30 a 4:35 min/km.

Consegui me manter firme no ritmo proposto, com as normais variações que ocorrem durante o percurso. E finalizei a prova em 44:43, ritmo médio de 4:28 min/km, e de quebra na 3ª colocação geral.
Até o sexto quilômetro estava na segunda colocação, só que fui ultrapassada. Mas o importante foi que consegui a minha meta e matei as saudades do pódio :)


Meu Kit sempre no apoio! Obrigada!




Pódio. Faltou a primeira colocada que não pode comparecer.

Parabéns a todos participantes, a Latin por mais uma ótima prova no calendário, e aos amigos que correram!


Parabéns Nathalia e Edenir! Primeira e quinta colocadas nos 5k.

Quero agradecer a todos que torcem por mim e sempre estão ao meu lado. Em especial a meus irmãos, minha mãe, e ao Marcelo, que ficam extremamente felizes com as minhas conquistas. Muito obrigada a todos vocês!

Agora é seguir com os treinos e ir em busca da minha meta na meia maratona feminina W21K dia 16 de outubro. Está chegando!

Bons treinos a todos e até a próxima!

Contatos: www.meukit.net / www.danibarcelos.net


Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...