segunda-feira, 14 de abril de 2014

XV Meia Maratona Internacional Corpore

Dia 13 de abril completei mais uma meia em minha vida. Corri com intuito de completa-la dentro da meta planejada juntamente com meu treinador Marcelo Camargo.

De acordo com os treinos realizados tinha plena condições de fechar a prova entre 1h28 e 1h30.

O dia amanheceu com uma temperatura mais amena, em torno de 19ºC e também bastante úmido.
Cheguei cedo ao local da prova, estava tudo muito tranquilo, apesar da ansiedade pré-prova que sempre permanece.

As 7h30 foi dada a largada para as duas distâncias oferecidas pelo evento: 5K e Meia Maratona.

Procurei manter-me sempre dentro do ritmo proposto, apesar de uma pequena variação que é consequente das oscilações presentes no percurso.



Consegui terminar a prova dentro do planejado, com 1h28'54 e na 5ª colocação geral feminina.

Foto: Marcos Dias

Fiquei muito feliz com o resultado, de conseguir subir pela segunda vez consecutiva no pódio desta prova.

Foi muito bom rever pessoas, amigos, que são exemplos e impulsionam a seguir em frente, sempre.

Um parabéns especial a uma pessoa que admiro muito e que tive o prazer de estar no pódio com ela novamente, Vivian Oliveira.

Aproximando da chegada - Foto: Heidy Ramos

Obrigada a todos que sempre estão na torcida, pois eu também torço sempre por vocês!

Minhas passagens a cada 5 quilômetros:

5K: 20:28
10K: 41:11
15K: 1:02:33
20K: 1:24:20

Concluintes na meia maratona:

Total: 3084
Mulheres: 548
Homens: 2536

Concluintes nos 5K:

Total: 1517
Mulheres: 677
Homens: 840

Resultados oficiais no site do evento: http://www.corpore.org.br/

Veja como foi o evento no site oficial: http://www.corpore.org.br/hotsite/meiamaratona_13042014/vejacomofoi2014.asp

Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...