quarta-feira, 15 de maio de 2013

Corpore GRAACC

No dia 12 de maio participei da corrida Graacc como uma preparação para a prova foco do mês de maio.

Mesmo não estando muito bem de saúde devido a uma gripe que iniciou na sexta-feira anterior a prova fui para a mesma sabendo que não estaria em meu melhor estado.

Mas foi uma forma de encarar a prova como um treino mais forte. Finalizei em um tempo bem superior ao que costumo fazer, na nona posição geral feminina.

Agora esta semana estou realizando os últimos treinos e me recuperando o melhor possível para chegar bem na minha próxima competição.

Parabéns aos vencedores e a todos participantes de mais um grande evento realizado pela Corpore e patrocinadores em prol de uma bela causa.


 
Resultados:

2 comentários:

Marcelo M. Eler disse...

E que treino! Correr com gripe não é fácil!
Boa sorte na próxima corrida e continue lutando (e postando)!

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Nossa, Dani.
Super Parabéns pela prova.
Você foi ótima! Meu melhor tempo nos 10k é 56'.hehe
Bons treinos para sua próxima competição.
beijinhos
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com
@Correndodebem

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...