quarta-feira, 22 de maio de 2013

Circuito Athenas

No último domingo participei de mais uma prova de 10K em São Paulo, muito bem organizada pela empresa Iguana Sports e patrocinadores.

O evento ofereceu aos participantes duas distâncias, 5K e 10K, com percurso realizado na Marginal Pinheiros.



Na distância menor houve um total de 777 homens e 1116 mulheres e nos 10K, 1280 homens e 689 mulheres. O total de participantes foi de 3862.

A largada foi dada pontualmente as 7h. Logo no início percebi o quanto as participantes das duas distâncias saíram em um ritmo bem forte e assim procurei acompanhá-las e não perder elas de vista. Logo veio o retorno dos 5K e os participantes dos 10K, seguiram em frente. Visualizei que estava na terceira colocação e assim me mantive até o final da prova,

 
 
Foi um dia em que encontrei muitos amigos que moram no mesmo bairro que eu, e que sempre me passam uma energia muito positiva.


S. Mário: corredor de Pirituba

Estava me sentindo bem melhor com relação a prova da Graacc realizada na semana anterior devido a gripe e assim consegui completar o percurso em um tempo mais baixo.

Rozirene (1ª colocada) e Andreia (2ª colocada)
 
Pódio 10K
 
Agora é seguir em frente com os treinos para a próxima competição no dia 9 de junho.

Parabéns a todos participantes!

Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...