quinta-feira, 14 de julho de 2011

Que força é essa que nos move

Cada dia que passa sinto cada vez mais que correr é minha vida.
A cada dia que passa o meu amor pelo conjunto das passadas rápidas, pelo deslocamento do corpo, pelo vento que bate no rosto aumenta mais.
Percebo cada vez mais que este esporte fez eu tornar-me uma outra pessoa, fez que eu adotasse um estilo de vida que prioriza o bem estar com o meu corpo e com as pessoas.
Quantas vezes transfiro essa força que utilizo para este meu esporte em outras situações da minha vida. Quando sinto-me incapaz perante alguma situação ou desafio, penso quantas corridas passei e que também posso passar por estas fases.
Dez anos se passaram desta minha vida corrida. Dez anos os quais sempre tive como meu principal alicerce a minha família, minha maior torcida. São eles que estão ao meu lado em todos os tipos de momentos.
Este post eu dedico aos meus pais, o maior presente que Deus me deu. Vocês são tudo e o todo para mim. Mas dedico principalmente a meu pai.
Para meu pai, o que ele vive e sente é somente o presente, o agora, pois ao passar alguns minutos ou até segundos ele já esqueceu de tudo. Não compreende o que falamos e depende de todos para fazer tudo
Quantas vezes repito a ele, após uma corrida: pai hoje subi no pódio, hoje fui em uma corrida, olha o troféu, olha a medalha. E todas as vezes ele olha, mas não entende o significado disso.
Pai obrigada por tudo que fez, desculpe por as vezes perder a paciência, mas eu, assim como todos em casa, estamos aprendendo a compreendê-lo.
Mãe, você é uma lutadora, conserve esta sua força. Dedico a vocês todos os Kms que já percorri. Amo vocês!

Um grande abraço a todos e até a próxima!

4 comentários:

celina disse...

Valeu filha,vc me fez chorar.Agradeço por mim e pelo pai.
Amamos muito vc.

Fabi ♥♥♥ disse...

Belo post me indentifiquei muito com ele.
Correr e simplesmente viver =)

Bons Kms
Fabi

Anônimo disse...

Oi Dani! Assim como a mãe, também chorei ao ler seu comentário! Como já disse, admiro sua força de vontade, sempre! Um grande beijo, Andréa! Te amo!!!

Regis..."amocorrer" disse...

Lindo post,exelente comentario!parabéns.

Primeira prova na Áustria

 Recentemente ocorreu uma grande mudança na minha vida. O Marcelo começou a trabalhar em uma empresa nova e tivemos que mudar de país. Mudam...