Cada dia que passa sinto cada vez mais que correr é minha vida.
A cada dia que passa o meu amor pelo conjunto das passadas rápidas, pelo deslocamento do corpo, pelo vento que bate no rosto aumenta mais.
Percebo cada vez mais que este esporte fez eu tornar-me uma outra pessoa, fez que eu adotasse um estilo de vida que prioriza o bem estar com o meu corpo e com as pessoas.
Quantas vezes transfiro essa força que utilizo para este meu esporte em outras situações da minha vida. Quando sinto-me incapaz perante alguma situação ou desafio, penso quantas corridas passei e que também posso passar por estas fases.
Dez anos se passaram desta minha vida corrida. Dez anos os quais sempre tive como meu principal alicerce a minha família, minha maior torcida. São eles que estão ao meu lado em todos os tipos de momentos.
Este post eu dedico aos meus pais, o maior presente que Deus me deu. Vocês são tudo e o todo para mim. Mas dedico principalmente a meu pai.
Para meu pai, o que ele vive e sente é somente o presente, o agora, pois ao passar alguns minutos ou até segundos ele já esqueceu de tudo. Não compreende o que falamos e depende de todos para fazer tudo
Quantas vezes repito a ele, após uma corrida: pai hoje subi no pódio, hoje fui em uma corrida, olha o troféu, olha a medalha. E todas as vezes ele olha, mas não entende o significado disso.
Pai obrigada por tudo que fez, desculpe por as vezes perder a paciência, mas eu, assim como todos em casa, estamos aprendendo a compreendê-lo.
Mãe, você é uma lutadora, conserve esta sua força. Dedico a vocês todos os Kms que já percorri. Amo vocês!
Um grande abraço a todos e até a próxima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
21. Almenlandlauf 2024
🏃Dia 6 de julho participamos da 21. Almenlandlauf, uma corrida do circuito WeizerCup, que são uma série de provas que ocorre nas regiões pr...
-
O dia 14/10/2012 se tornou um momento inesquecível da minha vida no mundo da corrida. O dia em que meu tão sonhado sub 40 nos 10K foi alcanç...
-
D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...
-
No mês de dezembro o Marcelo descobriu que havia aqui na Áustria uma prova chamada São Silvestre. Foi uma surpresa no início, mas depois pe...
4 comentários:
Valeu filha,vc me fez chorar.Agradeço por mim e pelo pai.
Amamos muito vc.
Belo post me indentifiquei muito com ele.
Correr e simplesmente viver =)
Bons Kms
Fabi
Oi Dani! Assim como a mãe, também chorei ao ler seu comentário! Como já disse, admiro sua força de vontade, sempre! Um grande beijo, Andréa! Te amo!!!
Lindo post,exelente comentario!parabéns.
Postar um comentário