segunda-feira, 6 de junho de 2022

Track Field etapa Villa Lobos

 Hoje eu vou contar aqui um dia em que tudo fluiu da forma que eu queria e assim consegui alcançar o objetivo que impus para mim.

Dia 5 de junho, foi dia de correr mais uma prova de 10km. Ganhei a inscrição de presente da minha irmã Cris e assim combinamos de juntas ir participar deste evento.

Gosto muito das provas longas, mas as provas de 10km são excelentes para ajudar a sempre manter um ritmo mais forte nos treinos, mas conseguir o objetivo de ontem foi mais difícil pelo fator psicológico.

Desde o ano de 2020 venho enfrentando barreiras psicológicas bem intensas, e os treinos que faço junto com o Marcelo me ajudam muito, pois ele me incentiva e faz estas barreiras parecerem menores. Mas nas últimas semanas ele teve uma dor no joelho e teve que interromper os treinos e assim eu tive que manter o mesmo ritmo, sem ele ao meu lado. Mesmo assim ele me incentivou muito, o que fez eu continuar.

Todos sabem o quanto a corrida é importante para mim. Ela é meu combustível diário, eu não me imagino sem esta atividade, e estas barreiras que comecei a enfrentar me atrapalham e muito, principalmente eu que gosto de treinar para ter rendimento e resultados pessoais.

E por isso esta prova no último domingo foi uma grande vitória, pois consegui realizar dentro do que queria e ainda conseguir um lugar ao pódio. Cruzar a linha de chegada se sentindo bem foi a minha maior conquista. Eu lutei comigo mesma a prova toda e procurei direcionar meus pensamentos a meus favor, e não contra como vinha acontecendo nas últimas semanas. 

E isso eu não consegui sozinha, foi com o total apoio da minha família que sempre torce por mim diariamente.

Eu dediquei esta prova a minha mãe e lhe dei o troféu de presente.

Depois que cruzei a linha de chegada recebi um abraço da minha irmã e os gritos de incentivo do Marcelo. Foi um momento muito especial que jamais esquecerei.

Esta conquista serve de combustível para eu continuar em frente e enfrentar qualquer barreira que surgir, e tenho certeza que vou conseguir fazer elas se tornarem menores.

Obrigada por sua leitura até aqui e até o próximo desafio ☺




Quarta colocada 10 quilômetros

















2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Querida amiga como sempre arrasando meus parabéns pela conquista.
Forte abraço

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Antonio C R Colucci disse...

Parabéns Dani!!
Sempre muito bom encontrar vocês nas provas e principalmente vê-la no pódio.
Beijos

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...