Nossas provas quase juntas porém separadas por milhares de quilômetros.
O Marcelo aproveitou a sua viagem a trabalho, e encontrou uma corrida em Baltimore, no Zoológico Maryland.
Uma prova de 3 milhas com percurso dentro e também fora do parque: Maryland Race for the Family.
Definimos esta prova como controle, em um ritmo aproximado de suas provas de 5k realizadas ultimamente.
E eu na Série Delta, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Prova de 5k, com percurso bastante variado com subidas e descidas, que também entrou como prova controle, pois ganhei a inscrição no Instagram da Global Run.
Diferente das outras corridas, cada um iria partir sem a companhia do outro. Porém com o mesmo objetivo de fazer o melhor.
O Marcelo foi muito bem em sua prova, concluiu as 3 milhas (aproximadamente 4,8k) em 19:24, na terceira colocação geral da prova. Fiquei extremamente feliz por ele!
Parabéns Marcelo! Foi demais!
Na minha prova fiquei na quinta colocação do geral feminino, com o tempo de 22:18. Meu irmão me fez companhia neste dia, que estava extremamente frio, em torno de 10º. Obrigada Ale pelo apoio.
Cada corrida nos deixa algum tipo de ensinamento, e esta me mostrou que é possível buscar um bom resultado mesmo quando parece que não vai dar certo.
Apesar de eu ter ficado fora do pódio geral, que era até o terceiro, não desisti de buscar um bom resultado em nenhum momento da prova.
São apenas 5 quilômetros, que pode parecer pouco perto das distâncias que os corredores percorrem. Mas estes 5k estão me ensinando coisas que não aprendi nas distâncias maiores que fiz ao longo destes 17 anos como corredora amadora. E sei que vou aprender muito ainda neste ciclo de treinamento.
Quero deixar um parabéns especial para a Eloia, corredora do Clube Esperia, que ficou na terceira colocação.
Parabéns a todos que participaram!
E em breve eu e o Marcelo estaremos juntos novamente nas pistas, dia 25 de junho, mais um 5k a frente!
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário