sábado, 4 de abril de 2015

Night Run 2015 - etapa fogo

Dia 28 de março participei da etapa fogo da corrida Night Run em São Paulo. Com apoio da Minalba pude ser uma entre os 15 mil participantes das duas distâncias oferecidas pelo evento.

Corri nos 5k e o Marcelo nos 10k
Não tenho muito costume de correr a noite, pois sempre treino ao amanhecer e meu corpo está acostumado com esta rotina. Optei participar da distância menor.

As distâncias largaram separadamente, mas mesmo assim devido ao percurso único de 5k, (quem correu os 10k teria que fazer duas voltas), muitas pessoas reclamaram da aglomeração durante a prova.

Um evento grandioso como este pode repensar em realizar largadas em ondas para que todos possam correr livremente e usufruir de todo espaço do percurso.

Fora isso, o evento foi excelente nos outros aspectos, sem grandes problemas.


Completei os 5k em 19:27, na quarta colocação geral feminina e estreei a minha participação em provas representando a equipe do treinador e atleta Adriano Bastos. Fiquei satisfeita com o resultado, pois desde quando retomei o treinamento vi a cada competição uma singela melhora.

Resultados:







Agora dia 12 de abril farei a primeira meia maratona de 2015 no evento da Corpore Brasil.

Parabéns a todos participantes! Nos vemos por aí nos treinos e provas!



Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...