quinta-feira, 30 de abril de 2015

10 Milhas São Paulo

Dia 26 de abril participei de mais uma prova: As 10 Milhas São Paulo.

Desta vez optei por correr a distância menor oferecida pelo evento, as 5 milhas.

Foi uma ótima opção, pois há duas semanas havia concluído a meia maratona da Corpore com o melhor tempo pessoal e ainda sentia um pouco o reflexo do esforço imposto nesta prova.

De acordo com a dados divulgados no site do evento, cerca de 6 mil pessoas participaram da corrida, distribuídas nas duas distâncias.

O Marcelo também participou. A prova serviu de controle em sua preparação para a maratona do Rio de Janeiro em julho deste ano. De acordo com os treinos, ele tinha condições de completar as 10 milhas entre 1h10' a 1h12'. Dito e feito. Percurso concluído em 1h11'23". E desta vez a prova teve a presença de seus pais, que torceram e levaram muita energia positiva.

Esta energia também foi refletida para mim. Consegui ficar na 3ª colocação geral das 5 milhas, mesmo sentindo o cansaço da prova e do longo realizado anteriormente a corrida. Mais um pódio representando os rosinhas!

Agora meu próximo desafio será o revezamento no Parque Ecológico Tietê, dia 3 de maio, a convite do Antônio Colucci. Será uma oportunidade para conhecer o parque e se divertir com os amigos.

Fotos da corrida:

Minha chegada

Marcelo completando a primeira volta

Pais do Marcelo: Antônio e Vilma
Obrigada pela companhia!

Pódio feminino 5 milhas

Parabéns a todos participantes! E até a próxima!

Resultados e cobertura no site oficial do evento:
http://o2porminuto.ativo.com/corrida-de-rua/noticias/10-milhas-sao-paulo-empolga-corredores/

Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...