quarta-feira, 16 de julho de 2014

Divoks: teste de produtos

Grande parte dos corredores estão sempre a procura de roupas e acessórios para deixar a corrida diária mais confortável e com uma sensação de bem estar.

Lembro-me quando comecei a correr, no ano de 2001. Não tínhamos tantas opções como hoje em termos de tecidos tecnológicos que absorvem melhor o suor, que causam menos atrito, que absorvem menos calor, entre outras qualidades.

O mercado e todas as marcas envolvidas com o esporte procuram sempre melhorar seus produtos e quem sai ganhando com tudo isso é o público consumidor.

Tive a oportunidade de testar alguns produtos de uma nova marca no mercado, a Divoks, lançada recentemente, no ano de 2012.


Recebi um kit completo composto de camisetas, bermuda, leg, top, meia, boné, todos produtos voltados para a prática da corrida.








Utilizei todas as peças recebidas e gostei muito do conforto oferecido pelas mesmas.
O tecido cumpre com o papel de absorver o suor e não ficar encharcado, além da troca de calor.

Uma das corridas que utilizei as peças da marca: Short feminino running
5ª Volta da União / Campeã dos 4K


Apenas uma sugestão para a calça legging, o ideal é escolher um tamanho que fique bem justo ao corpo para que no momento da corrida ela não fique caindo. Gostei muito do tipo de tecido desta calça, não havia utilizado nenhum igual.

Mais informações e acesso aos produtos no site: http://www.divoks.com/ e fanpage da empresa: https://www.facebook.com/Divoks?fref=ts

Gostaria de agradecer a Divoks por esta oportunidade e desejar muito sucesso!




Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...