quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sonhar correndo... correr sonhando!

Parece que foi ontem que comecei a dar minhas primeiras passadas e entrar para o mundo da corrida. Parece que foi ontem que percebi o quanto modifiquei quando comecei a correr.
Parece que foi ontem que a corrida me salvou.


Há aproximadamente 11 anos vejo o quanto estas afirmações acima são mais do que verdadeiras e que a cada dia ficam mais fortes.


A cada quilômetro percorrido a corrida se torna algo inerente ao meu dia dia, e que me dá forças a continuar sempre e não desistir de sonhar. E é isso faço todos os dias, em todos os treinos: sonhar!



Sonhar em ser feliz, em ver a minha família e as pessoas que estão a volta bem, atingir objetivos, conhecer pessoas, fazer amigos, conhecer lugares e correr sempre...



E agora estou prestes a realizar um deles, que há pouco tempo não imaginava que iria ser tão breve.
Dia 12 de janeiro de 2013, estarei junto a aproximadamente 25.000 pessoas correndo em um local onde sonhamos 24 horas por dia: Walt Disney World Half Marathon (Meia maratona da Disney).



Sempre acompanhei as competições deste evento. Foi a partir dele que passei a ter uma grande admiração pelo atleta Adriano Bastos, considerado o rei da Maratona da Disney. Conquistou inúmeras vitórias e junto a isso milhares de fãs que o acompanham, assim como eu.


Será muito especial para mim, pois estarei presente em um lugar que somente vi por fotos, vídeos. Verei de perto toda a emoção transmitida por este lugar mágico.

Espero conseguir conter a emoção, pois é a realização de algo inimaginável. Torçam por mim neste dia e muito obrigada por todas mensagens deixadas durante todo este ano em meu blog, elas são de grande importância, podem ter certeza!

Um feliz 2013 a todos repleto de sonhos realizados!!!

2 comentários:

estela disse...

Dani, vc vai arrasar! to torcendo mto! parabéns pelo sonho realizado! te admiro cada dia mais! Não conhecia sua história antes e já te admirava! Agora mais ainda! Bjo enormeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Simplesmente minha inspiração de determinação e velocidade !!!

Parabéns de seu Fã !!!

Que Deus te Abençoe !!!

Magnifico 2013 ....

http://porqueeucorro.blogspot.com.br/

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...