domingo, 20 de março de 2011

Circuito das estações - etapa outono - São Paulo

Hoje participei da primeira etapa do Circuito das estações na cidade de São Paulo. A corrida contou com a participação de aproximadamente seis mil corredores nos 10Km.
A largada foi dada pontualmente as 8:00h e rapidamente as proximidades do estádio do Pacaembú ficaram repletas de devoradores de kms.
Consegui largar em ótimo ritmo, passando pelo primeiro e segundo quilômetros em um pace abaixo de 4min, tive a oportunidade de dividir as pistas com grandes corredoras, como Vivian e Flaviana.
Completei o percurso em 42:01, 6ª colocação na geral feminina e que considero estar entre os melhores tempos que possuo na distância, e estou muito feliz de conseguir manter este tempo por algumas provas, pois é uma conquista pessoal que faz com que continue treinando firme e forte para que consiga melhorar ainda mais.
Fiquei muito feliz em encontrar e conversar com muitos amigos, como a Vivian que ficou em terceiro lugar na prova, além de muitos outros amigos que contaram que lêem meu blog: o Luciano.
Tive a oportunidade de cumprimentar o atleta Ativo do ano passado da corrida, Marcelo, que me desejou uma boa prova. Também encontrei o Alexandre Diniz que foi para a final do projeto Ativo deste ano, também da modalidade corrida e que estava lá participando de mais uma competição.

Apesar do grande número de atletas a corrida teve uma excelente organização e promoveu aos corredores um ótimo evento.

Parabéns a todos participantes, e em especial a corredora Vivian de Oliveira, por mais uma conquista e vitória! E muito obrigada ao projeto Ativo.com e parceiros!

http://ativo.uol.com.br/Esportes/Pages/Corredoraativoem6noCircuitodasEstacoes.aspx

Ótimos treinos a todos e até a próxima!

2 comentários:

Luciano ar disse...

Valeu pelo resultado de hoje moça guerreira!!

Todo resultado alcançado de ações na vida forma o resultado histórico de uma vida que luta pela vitória. Essa não existe sem aquela. "Viva" a vida! Alcance resultados vitoriosos... siempre!

Regis..."amocorrer" disse...

Parabéns Dani...super tempo!

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...