terça-feira, 12 de abril de 2011

Meia Maratona Internacional da Corpore


No último domingo, dia 10, participei da meia maratona da Corpore. Sempre gostei muito desta prova, além também da distância de 21Km ser a minha favorita.
A largada ocorreu dentro da Usp, o clima estava muito bom para correr. Apesar de mais de 5 mil corredores participantes, em nenhum momento parecia que tinha toda esta quantidade de pessoas, deviso ao percurso ser praticamente todo em ruas largas.
Completei a prova com um recorde pessoal na distância: 1:31:41. Fiquei muito feliz com esta conquista! E para completar trouxe para casa o troféu de 2ª colocada na faixa etária (25-29 anos) e chegando também na 11ª colocação geral feminina.
Gostaria de parabenizar a Corpore pela excelente organização, todo capricho no Espaço Mulher que nesta edição foi composto além de toda estrutura de banheiros, vestiários e massagens, ofereceram também frutas e isotônico.
Parabéns também a todos participantes!

Ótimos treinos a todos e até a próxima!

Um comentário:

Regis..."amocorrer" disse...

Dani, parabéns que otimo tempo, sucesso pra ti vc mereçe.abcs

O que 2020 te ensinou com relação a corrida?

2020. Um ano em que muitas coisas mudaram na vida de todos. Um ano em que diariamente vimos o quanto a pandemia levou pessoas, mudou o norma...