sábado, 1 de janeiro de 2011

Chegou 2011!

Pronto. Estamos situados em um novo ano, que colocamos diversas expectativas, planos, tarefas a cumprir e é claro continuar correndo!!

Ontem foi realizada a última prova mais esperada do ano, e tivemos o privilégio de ver um grande e simples atleta ocupando o 1º lugar do pódio: Marilson Gomes!!

Na prova feminina, ocorreu um grande feito da queniana Alice Timbilili, que bateu o recorde da prova, e seguida da brasileira Simone da Silva com um tempo mais que excelente!

Parabéns a todos amigos que participaram da prova, e que 2011 seja repleto de muitas vitórias a todos!!

Agora que estamos no novo ano, desejo a todos um ano cheio de realizações, alcance de objetivos, superações regados sempre de muita saúde: nosso maior tesouro!!!

Um grande abraço a todos!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá;;;

Primieramente parabéns pelo blog. Estamos nos multiplicando feito coelhos...rs...

Já virei sua seguidora...Ah.. posta sobre as mjudanças da São Silvestre.. vamos criar pol~wemicas e debates sobre o asssunto...

bjs e ´[otimos treinos

www.lucy-justrun.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Olá Daniela, boa noite, muito bom o seu blog, vc está de parabéns, sempre que puder virei aqui ver as novidades do mundo corrístico, também já virei seguidor de seu blog e lhe desejo sucessos e muitas realizações em 2011 e que também neste ano Deus possa te abençoar com muita saúde para correr muitos e muitos Kms...
Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Regis..."amocorrer" disse...

Oi Dani, grato pela visita e palavras deixado la no meu blog, foi com enorme prazer que recebi.Desejo-lhe um 2011 repleto de realizações e mtos km pela frente.abcs!

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...