domingo, 16 de janeiro de 2011

Circuito do Sol - Etapa SP


Hoje participei da corrida Circuito do Sol organizado pela O2. A corrida contou com 4 mil participantes entre as duas distâncias: 5 e 10Km.
A largada ocorreu em frente ao estádio do Pacaembú e o percurso passou pela avenida e elevado. O mesmo percurso do Circuito das Estações.
Hoje momentos antes da largada pensei comigo mesmo e ofereci esta corrida ao amigo corredor e vencedor Eduardo Acácio que esta semana passou por uma cirurgia. Graças a Deus consegui bater meu recorde pessoal na marca dos 10Km, fechei em 41:42. Fiquei muito feliz!
Agora fiquei mais feliz ainda por ver no blog do meu amigo que ocorreu tudo bem com a cirurgia e que logo logo estaará de volta as pistas!

Parabéns a todos participantes, parabéns aos amigos que encontrei, parabéns ao Roberto por sua estréia na distância e parabéns Edu por ter vencido seu desafio!!

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Graz Marathon 2023

D ia 8 de outubro participei da corrida Graz Marathon, na cidade de Graz, que fica por volta de 30km de onde moramos. Graz é a segunda maior...